Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Top Clipes Gospel

Clipes e Músicas Evangélicas para uma edificação Espiritual.

Top Clipes Gospel

Clipes e Músicas Evangélicas para uma edificação Espiritual.

13.Fev.17

Rendido Estou - Aline Barros - DVD Extraordinária Graça

Esta música faz parte do CD e DVD "Extraordinária Graça", da cantora Aline Barros.

Letra:

RENDIDO ESTOU (ARMS OPEN WIDE)

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho Te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim

Ôôôô Eis-me aqui, rendido estou
Ôôôô Eu sou Teu e Tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra Ti, oh Deus

Minha vida dou a Ti, Senhor
Rendido a Ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o Teu querer