Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Top Clipes Gospel

Clipes e Músicas Evangélicas para uma edificação Espiritual.

Top Clipes Gospel

Clipes e Músicas Evangélicas para uma edificação Espiritual.

26.Nov.17

Identidade - Anderson Freire e Cassiane

Esta música com interpretação de Anderson Freire e Cassiane faz parte do Álbum "Grandes Encontros MK 30 Anos - Volume 3".

 

Letra:

 

Não vou negar quem sou
Não há máscara em mim
Desde quando Te entreguei meu coração
Não vale a pena Te negar em troca de viver
Se morrer por Ti pra mim significa viver

Nada vai interromper minha adoração
Babilônia não habita no meu coração
Nem o fogo vai fazer
A aliança que eu tenho com o Senhor
Se romper

Minha identidade é servo do Senhor
Dentro da fornalha vou mostrar quem És
Sendo quem eu sou, fiel adorador
Nem a morte vai nos separar, Senhor

Sadraque, Mesaque e Abdenego
Jovens demais pra morrerem cedo
Negaram o pedido de um Rei
O decreto era que adorassem
A imagem que Ele fez

E quem não adorasse
Seria lançado dentro da fornalha
Ardente de fogo
E foi dessa forma que aconteceu
Mas a verdade é que o Rei enlouqueceu

Pois havia um quarto homem e com eles passeava no meio do fogo
Mas o fogo não queimava

O Rei reconheceu
Que não havia outro Deus
E O adorou